Homem é baleado de raspão na cabeça em tentativa de assalto em Pinheiros, Zona Oeste de SP


Criminoso persegue e atira em homem dentro de bar em Pinheiros

Criminoso persegue e atira em homem dentro de bar em Pinheiros

Um homem de 67 anos foi baleado de raspão na cabeça durante tentativa de assalto no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, no começo da tarde de quarta-feira (19). Ele foi abordado por um criminoso de moto, que o perseguiu e o baleou dentro de um bar na Avenida Pedroso de Moraes.

Câmeras de segurança flagraram a ação do bandido de moto, que chega com um veículo de cor prata e a vítima corre em direção a um bar.

O criminoso dá a volta, sobe com o veículo na calçada e entra no estabelecimento com arma apontada para o homem. Depois, o criminoso que vestia blusa vermelha, branca e preta foge na contramão. Na sequência, as imagens mostram policiais militares e o resgate, que socorre o homem baleado.

Câmeras de segurança mostraram ação do bandido e depois socorro à vítima — Foto: Reprodução/TV Globo

Câmeras de segurança mostraram ação do bandido e depois socorro à vítima — Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do governo Tarcísio de Freitas (Republicanos), administrada por Guilherme Derrite, o homem recebeu atendimento médio no Hospital das Clínicas e recebeu já alta. o crime foi registrado no 14º DP.

“A vítima informou que, após receber uma quantia em dinheiro, estava em seu carro quando dois homens em uma moto, armados, se aproximaram e anunciaram o roubo”, diz a SSP. “Após sair do local e seguir em direção ao carro, foi novamente abordado, dessa vez por um homem armado. O homem jogou a bolsa no chão e correu para dentro do estabelecimento. O criminoso atirou na vítima, que foi atingida de raspão na cabeça”.

Desde 2019, os números de roubos aumentaram na região de Pinheiros. Dados de maio de 2023 indicam em média 9 roubos por dia.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *