Rodrigo Garcia promete dobrar a oferta de crédito no Banco do Povo de SP e oferecer capacitação para profissionais dentro das empresas

Candidato do PSDB ao governo paulista participou nesta segunda (5) de um encontro no Memorial da América Latina, na Zona Oeste da capital paulista, com gestores e agentes de crédito do Banco do Povo.


Rodrigo Garcia (PSDB) chega ao auditório do Memorial da América Latina, na Zona Oeste de SP, nesta segunda-feira (5).  — Foto: Divulgação

Rodrigo Garcia (PSDB) chega ao auditório do Memorial da América Latina, na Zona Oeste de SP, nesta segunda-feira (5). — Foto: Divulgação

O candidato do PSDB ao governo de São PauloRodrigo Garcia, participou na manhã desta segunda-feira (5) de um encontro no Memorial da América Latina, na Zona Oeste da capital paulista, com gestores e agentes de crédito do Banco do Povo.

Ele discursou no auditório por cerca de 15 minutos e, na saída, disse que se eleito, pretende dobrar a oferta de crédito para pequenos e micro empreendedores; além de zerar a taxa e juros de empréstimos para MEIs, desde que façam cursos de capacitação e paguem os impostos em dia.

O governador que busca a reeleição também disse que pretende oferecer capacitação para profissionais dentro das empresas.

“O estado vai pagar uma bolsa, vai oferecer o curso dentro da empresa para que o funcionário receba mais conhecimento já empregado”, declarou.

O tucano afirmou, ainda, que quer transformar o estado de São Paulo em um “grande prestador de serviços para a América Latina” e quer capacitar profissionais e aumentar e melhorar o ensino técnico no ensino médio para que a população possa trabalhar à distância, em empresas do continente.

“A qualificação profissional é sempre importante para que as pessoas que estão desempregadas possam acessar as vagas de emprego que, em muitas vezes existem, mas o profissional não tem ainda a qualificação necessária”, ressaltou Garcia.

Rodrigo Garcia (PSDB) em evento na Associação Comercial de São Paulo, no Centro, nesta segunda-feira (5).  — Foto: Divulgação

Rodrigo Garcia (PSDB) em evento na Associação Comercial de São Paulo, no Centro, nesta segunda-feira (5). — Foto: Divulgação

Garcia afirmou que vai apoiar as manifestações do dia 7 de setembro em São Paulo, desde que não haja vandalismos e violência. Porém, ele não confirmou a participação nas comemorações e atos que estão programados para acontecer em São Paulo na quarta-feira (7).

Após o encontro no Memorial, ele seguiu para um encontro na Associação Comercial de SP, na região central da capital paulista.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *