Uma semana após ser atropelado, Gustavo Corasini, ator de ‘Pantanal’, passará por nova cirurgia no braço, diz empresária

Artista de 12 anos será operado mais uma vez no Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste da capital, segundo Aline Cintra. Ele teve fraturas pelo corpo. Estudante Eduardo Delfino, de 13, não resistiu e morreu. Amigos foram atropelados por um carro. Motorista disse que se atrapalhou com carro automático. Ela responde solta por homicídio e lesão corporal sem intenção.


Gustavo Corasini, ator de 'Pantanal', passa por cirurgia após ser atropelado e segue internado em SP — Foto: Reprodução

Gustavo Corasini, ator de ‘Pantanal’, passa por cirurgia após ser atropelado e segue internado em SP — Foto: Reprodução

Uma semana após ter sido atropelado com um amigo na Zona Leste de São Paulo, Gustavo Corasini, ator de “Pantanal”, passará por nova cirurgia no braço no Hospital Santa Marcelina, segundo informou sua empresária, Aline Cintra, nesta segunda-feira (29) ao g1. O melhor amigo do artista, Eduardo Delfino, de 13 anos, morreu no acidente ocorrido na última terça (23).

“Vão fazer a cirurgia novamente. Na primeira cirurgia ficou um desvio”, disse Aline sobre a operação que Gustavo passará. Ela acha que a cirurgia poderá ocorrer nesta próxima terça (30). “Ele não sai do hospital antes de quinta [1º de setembro]”.

O artista de 12 anos está internado desde a semana passada, quando foi atingido por um carro. Ele teve fraturas no braço, perna e bacia e foi operado. Eduardo morreu no local. Os dois foram prensados contra o portão de uma casa na Rua das Espumas, no Itaim Paulista.

Família de Gustavo Corasini divulga nas redes sociais de ator de `Pantanal' que ele recebeu visita da mãe do melhor amigo, Eduardo Delfino, que morreu após ser atropelado em São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

Família de Gustavo Corasini divulga nas redes sociais de ator de `Pantanal’ que ele recebeu visita da mãe do melhor amigo, Eduardo Delfino, que morreu após ser atropelado em São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

Gustavo, que interpretou o personagem Tadeu na primeira fase da novela da TV Globo, falou com o programa Fantástico no domingo (28). “Eu considerava ele como um irmão mesmo e ele vai deixar saudade”, disse Gustavo, que soube da morte do amigo na quinta-feira (25).

Eduardo foi enterrado na quinta passada em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana. Praticante de jiu-jítsu, o estudante foi homenageado por amigos durante o velório.

No sábado (27) a mãe de Eduardo visitou Gustavo no hospital. O ator disse a mulher que irá ajudá-la a realizar o sonho do amigo morto, que era o de dar uma casa para ela. Eduardo ajudava a mãe a cuidar dos três irmãos mais novos enquanto ela ia trabalhar como diarista para poder pagar o aluguel da residência onde mora com a família. Ela é separada do pai das crianças.

Para isso, outros vizinhos da rua onde Eduardo morava estão organizando uma ‘vaquinha’ nas redes sociais para arrecadar dinheiro para a família do estudante que morreu.

Família publica no Instagram foto de Gustavo Corasini, ator de 'Pantanal', em quarto de hospital onde está internado após atropelamento. — Foto: Reprodução/Instagram

Família publica no Instagram foto de Gustavo Corasini, ator de ‘Pantanal’, em quarto de hospital onde está internado após atropelamento. — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *