Polícia procura motorista de Land Rover que atropelou e matou jovem de 20 anos em estacionamento em SP

Gustavo dos Santos Soares teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está foragido. Ele já tinha passagem por roubo, furto e receptação. Crime ocorreu no Itaim Bibi, na madrugada de sábado (13).


Atropelador que matou jovem na capital está foragido

A polícia procura pelo motorista da Land Rover que atropelou e matou um jovem de 20 anos na saída de um estacionamento na Zona Sul de São Paulo. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (13), no Itaim Bibi.

O caso é investigado pelo 27º Distrito Policial. Gustavo dos Santos Soares, de 28 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo, furto e receptação.

Policiais já estiveram na residência do rapaz, mas não o encontraram. O caso foi registrado no 96° DP como homicídio qualificado por motivo fútil.

No sábado, Fernando postou no perfil do Instagram um vídeo com uma frase sobre a vida momentos antes do atropelamento.

“Vive bem e se diverte”, escreveu Fernando Palominio Zambori na legenda.

Segundo boletim de ocorrência, um amigo da vítima contou à polícia que estava na saída do estacionamento com Fernando, quando o motorista de uma Land Rover Velar, que estava sem placas e atrás do veículo deles, passou a ofendê-los dizendo “tira essa merda daí”.

O amigo relatou que retirou o carro e colocou do outro lado da rua. Na sequência, Fernando desceu para conversar com o motorista, quando foi atropelado. Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento (veja abaixo). O homem fugiu do local e continua foragido.

Por telefone, a irmã de Fernando relatou à TV Globo que ele era tranquilo e uma pessoa carinhosa. “Vinha para casa todos os dias. Sempre saía com os amigos. A vida estava normal. Não tinha nada fora do comum”.

Investigação

Equipes policiais foram acionadas e também conversaram com o funcionário do estacionamento, que alegou não ter presenciado o crime, mas que ouviu a discussão.

Ele foi identificado pela polícia após o responsável pela casa noturna fornecer imagens de câmera de segurança.

Motorista atropela e mata jovem após discussão em estacionamento — Foto: Reprodução

Motorista atropela e mata jovem após discussão em estacionamento — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *