Homem é baleado e morre durante visita a imóvel na Zona Oeste de SP

De acordo com a polícia, dois homens anunciaram assalto e atiraram na vítima, que morreu no local. Os dois fugiram. O celular e o carro da vítima não foram levados. Caso aconteceu em Perdizes.


Latrocínio na zona oeste da capital

Latrocínio na zona oeste da capital

Um homem de 38 anos morreu após ser baleado na Avenida Sumaré, bairro de Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista.

De acordo com a polícia, a vítima estava visitando um imóvel quando dois indivíduos armados anunciaram o assalto e atiraram. O celular da vítima foi apreendido e a perícia foi acionada.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois suspeitos entraram no galpão onde estava a vítima, perto do meio dia (vejao vídeo acima).

De acordo com informações da polícia, eles anunciaram o assalto e atiraram no homem — que morreu no local. Menos de um minuto depois, os dois fugiram. O celular e o carro da vítima não foram levados. Os dois criminosos estão foragidos.

Foi solicitado carro de cadáver para remoção da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico e o caso foi registrado como latrocínio no 91º DP (Ceasa) e encaminhado ao 23º DP (Perdizes), área dos fatos.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *