Rádio Trianon 740 AM

Palmeiras tentará contratar três jogadores na janela do meio do ano

Diretoria admite que deve um atacante a Abel e precisará de um volante para substituir Jaílson


Confira a coletiva de Abel Ferreira após a vitória do Palmeiras sobre a Juazeirensehttps://d106772e2a5c51d6e5e3c8bf342b2e9a.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O Palmeiras vai ao mercado no meio do ano para contratar pelo menos três jogadores. Com as lesões de Jaílson, que para por seis meses, e Piquerez, machucado pelas próximas duas semanas, o elenco palmeirense tem apenas 22 jogadores. Tem também atletas da equipe sub-20, que participam dos treinos em muitos momentos. São talentos como Giovani e Fabinho, campeões da Copa São Paulo, em janeiro.

A diretoria admite que deve a Abel Ferreira um atacante, que dificilmente será Castellanos, hoje observado por clubes da Europa. É compromisso contratar um centroavante no meio do ano.

Leila Pereira e Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco

Leila Pereira e Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco

Também é necessário contratar um volante. Já era evidente pela ausência de Jaílson e fica ainda mais claro com a convocação de Danilo. O Palmeiras já pediu à CBF o adiamento do jogo contra o Santos, por ter convocados Weverton e Danilo, além de Gustavo Gómez, Piquerez e Kuscevic, possivelmente chamados pelas seleções do Paraguai, Uruguai e Chile.

Também pode ser necessária a contratação de um zagueiro. Renan está emprestado ao Bragantino, onde hoje é titular.

Está definido que o Palmeiras tem um elenco pequeno, neste momento, e precisará de três contratações no meio do ano.

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.