Polícia prende um dos envolvidos em morte de idosa que foi arrancada de carro em movimento durante roubo na Zona Leste de SP

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), outros três suspeitos do crime já foram identificados e as investigações seguem para que sejam localizados e presos. Mulher chegou a ser arrastada pelo carro dirigido por quatro criminosos, bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.


Idosa morre ao ser arrancada de carro em movimento na Zona Leste de SP

Idosa morre ao ser arrancada de carro em movimento na Zona Leste de SPhttps://eeea3c89bee6abc486ef4b953ed0aead.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A polícia prendeu nesta quarta-feira (6) um homem suspeito de envolvimento na morte de uma idosa de 88 anos que foi arrancada de um carro em movimento durante um assalto na Vila Prudente, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), outros três autores envolvidos com o crime já foram identificados e as investigações seguem para que sejam localizados e presos.

O caso ocorreu em fevereiro deste ano. Um vídeo do circuito de segurança da Rua General Bagnuolo, divulgado logo após o crime, mostra o momento em que quatro homens abordam o carro de uma mulher 49 anos, e arrancam com o carro ainda com a idosa dentro do veículo (veja acima).https://eeea3c89bee6abc486ef4b953ed0aead.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O roubo aconteceu às 17h45. A idosa havia entrado no carro segundos antes da abordagem.

A motorista do carro ainda entra em luta corporal com os bandidos para impedir o roubo do carro, mas não consegue impedir a ação.

Assaltantes roubam carro com idosa dentro na Zona Leste de São Paulo no último domingo (30). — Foto: Reprodução

Assaltantes roubam carro com idosa dentro na Zona Leste de São Paulo no último domingo (30). — Foto: Reprodução

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a idosa foi jogada para fora do carro em movimento pelos criminosos e bateu a cabeça, tendo sido socorrida com ferimentos graves no Hospital São Paulo.

No hospital, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da noite. Em nota, a SSP afirmou que a idosa chegou a ser arrastada pelo carro em movimento.https://eeea3c89bee6abc486ef4b953ed0aead.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Foram solicitados exames periciais e o caso foi registrado como roubo e morte suspeita pelo 56º Distrito Policial da Vila Alpina, na Zona Leste.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *