Sem futuro definido e cada vez mais longe do São Paulo, Vitinho treina separado do elenco

Destaque na Copinha, jogador tem contrato até o meio do ano e retornou às atividades


Aos 45 minutos do 2º tempo – Vitinho chuta forte, dentro da área, e marca o quarto gol do São Paulo! https://e19a3adbd9de4a50981e4b265579910a.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Artilheiro do São Paulo na Copinha deste ano, Vitinho retornou das férias e tem treinado em horários alternativos no clube. Fora dos planos da comissão técnica do time profissional neste momento e com contrato perto do fim, o jogador ainda vive indefinição sobre o futuro.

Vitinho tem trabalhado ao lado de outros atletas fora dos planos da equipe que disputa o Paulistão. Essa rotina de treinar separado do grupo continua enquanto o jovem de 20 anos ainda define o próximo passo na carreira. O compromisso com o São Paulo expira no meio do ano.

Dentro do clube, a continuidade de Vitinho é vista com pessimismo. Sem propostas, o jogador deve deixar o São Paulo com o fim do contrato no mês de junho.

Vitinho ainda não renovou contrato com o São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Vitinho ainda não renovou contrato com o São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Uma venda, diante da atual situação, é algo tratado como improvável, já que o atacante pode neste momento assinar um pré-contrato com outro clube. O Porto, de Portugal, foi uma das equipes a sondar recentemente a situação de Vitinho.

Vitinho e São Paulo discutiam a possível renovação de contrato desde a boa participação do time na Copinha. O Tricolor parou na fase semifinal, após derrota por 1 a 0 para o campeão Palmeiras.

Belmonte critica postura de Vitinho e diz que São Paulo foi ao limite financeiro para tentar renovar

Entretanto, desde o início do mês passado e o início do período de férias do jogador, as conversas travaram, e Vitinho passou a conviver com sondagens de clubes estrangeiros.

O São Paulo chegou a rejeitar uma oferta do futebol do Oriente Médio e viu a continuidade de Vitinho ser ameaçada diante deste interesse externo, além da demora para uma possível renovação.

O destino do jogador, agora treinando em horários separados, está cada vez mais longe do Morumbi.

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *