Bombeiros retomam buscas em rio por mãe e dois filhos que foram levadas por enxurrada em Parelheiros, na Zona Sul de SP

Trabalhos foram interrompidos às 19h desta terça por conta da falta de luz no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.


Bombeiros fazem buscas por mulher e duas crianças levadas por enxurrada em SP

Bombeiros fazem buscas por mulher e duas crianças levadas por enxurrada em SP

O Corpo de Bombeiros retomou buscas na manhã desta quarta-feira (8) por uma mulher e os dois filhos, sendo um deles um bebê de colo, que foram levadas pela enxurrada para dentro de um rio na Estrada do Curucutu, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo.

Os trabalhos foram interrompidos na noite de terça (7) por conta da falta de luz no local.

25 profissionais dos bombeiros atuam no local desde as 6h com drone e botes.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), eles estavam dentro de um carro quando foram arrastados pela água. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Na terça, as buscas também foram realizadas com a ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar, cães de salvamento.

O Corpo de Bombeiros informou que uma testemunha, que acionou as equipes, relatou que as vítimas foram arrastadas pela correnteza.

Essa testemunha que passava de carro pelo local disse que tentou ajudar as vítimas, no entanto, o seu veículo começou a ser arrastado. Ela saiu do local sem ferimentos.

A região de Parelheiros ficou em estado de atenção para alagamentos por conta da forte chuva entre 10h e 13h, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Neste período, choveu 80,2 mm na região.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *