Perseguição policial termina em acidente e tiroteio no Centro de SP

Criminosos roubaram carro com dois reféns e bateram em veículo blindado durante fuga da PM. Três pessoas ficaram feridas.


Roubo de carro termina em acidente e tiroteio após perseguição da polícia em SP — Foto: Reprodução TV Globo

Roubo de carro termina em acidente e tiroteio após perseguição da polícia em SP — Foto: Reprodução TV Globo https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Criminosos roubaram um carro e provocaram um acidente durante a fuga na noite de quarta-feira (24) no Centro de São Paulo. Houve troca de tiros com a polícia. Três pessoas ficaram feridas.

Por volta das 19h, os ladrões abordaram um carro onde estavam dois homens e tomaram a direção do veículo na região do Ipiranga, na Zona Sul. Eles dirigiram por cerca de 20 minutos até a região Central com as duas vítimas dentro do carro.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar que localizou o veículo e iniciou a perseguição.

Na Rua Pedro Vicente e a Avenida do Estado, os criminosos bateram o veículo e trocaram tiros com a PM. Um dos suspeitos foi baleado e outro tentou fugir na direção do Metrô. Os dois foram presos. https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Uma das vítimas que estava no carro também foi baleada durante a troca de tiros, ele foi atingido no tórax e precisou passar por uma cirurgia no Hospital das Clínicas.

Outro carro com três pessoas envolvido na colisão no momento da fuga também foi atingido por vários tiros. Como o veículo era blindado, ninguém foi atingido por tiros. Mas, uma passageira ficou ferida com os estilhaços.

A perícia vai identificar de onde saíram os tiros que atingiram a vítima do roubo e o outro veículo.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *