Zona Sul

Homem em cadeira de rodas persegue mulheres em ruas na zona sul de São Paulo

Suposto irmão diz que agressor tem problemas psicológicos

Um homem em uma cadeira de rodas foi flagrado perseguindo e intimidando mulheres em ruas da zona sul de São Paulo. O episódio mais recente envolveu duas universitárias que precisaram correr para escapar do agressor enquanto seguiam para o trabalho.

As estudantes de veterinária Julya e Gabrielle foram abordadas na região da Praça da Árvore. Segundo as jovens, o homem proferiu ofensas antes de iniciar a perseguição. O ataque ocorreu em uma área movimentada, próxima ao metrô, mas o suspeito ganhou velocidade ao alcançarem um trecho inclinado e mais isolado.

As vítimas conseguiram refúgio no hotel para cães onde trabalham e acionaram a polícia, mas o homem não foi localizado. Vídeos gravados pelas câmeras de segurança, que mostram o agressor tentando forçar o portão, viralizaram nas redes sociais e mobilizaram outros moradores.

Após a repercussão, novos relatos surgiram, indicando que o indivíduo é conhecido no bairro por agressões verbais gratuitas. Em contato com as vítimas, um suposto irmão do homem pediu desculpas e afirmou que a família tenta, sem sucesso, uma internação compulsória devido a transtornos psicológicos.

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *