Policial é morto a tiros ao chegar em casa na Zona Norte de SP

Investigadores avaliam hipótese de roubo seguido de morte. Segundo levantamento da TV Globo, 11 policiais, guardas e agentes penitenciários foram assassinados na Grande SP em 2021.


Policial civil é morto na Zona Norte de SP

Policial civil é morto na Zona Norte de SP

Um policial civil foi morto quando chegava em casa na manhã desta terça-feira (23) na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo. Paulo Sarmento Lopes tinha acabado de deixar o filho na escola. Os investigadores trabalham com a hipótese de latrocínio, o roubo seguido de morte.

Lopes foi seguido por dois homens em uma moto. O homem que pilotava o veículo fugiu primeiro. O garupa ficou pra trás e acertou cinco tiros no policial, que teve a arma levada pelos bandidos. O carro desgovernado desceu a rua.

Imagens de câmeras de segurança gravaram o momento em que o suspeito sai correndo depois dos tiros. Ele roubou um outro carro, foi perseguido pela Polícia Militar, atirou nos PMs e conseguiu fugir.

No final da tarde desta terça, um suspeito foi preso. Segundo os policiais, o homem detido seria o piloto da moto que aparece nas imagens.

Paulo Sarmento Lopes era policial há trinta anos. Atualmente trabalhava em Guarulhos, na Grande São Paulo, em uma delegacia que investiga crimes ambientais.

Segundo levantamento da TV Globo, 11 policiais, guardas e agentes penitenciários foram assassinados na Grande SP em 2021.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *