Polícia analisa câmera de prédio onde fogo matou moradora de 26 anos no Brooklin
Polícia analisa câmera de prédio onde fogo matou moradora de 26 anos no Brooklin, em SP
Tiffany Mariana Ferreira Branco, de 26 anos, inalou fumaça e teve parada cardiorrespiratória, dizem bombeiros. Incêndio foi no sábado (18). Dois homens que estavam com vítima no apartamento foram para hospital com intoxicação. Polícia investiga morte acidental.
Por Redação TV Globo e g1 SP — São Paulo

Mulher morre em incêndio em apartamento em Santo Amaro; outras duas pessoas ficam feridas
A Polícia Civil vai analisar câmeras de segurança para ajudar a investigação a tentar saber como começou o incêndio que deixou uma moradora morta no 10º andar de um prédio no Brooklin, bairro de alto padrão na Zona Sul de São Paulo. O caso ocorreu na noite de sábado (18).
Tiffany Mariana Ferreira Branco inalou fumaça, teve parada cardiorrespiratória e morreu no local., segundo o Corpo de Bombeiros. Ela tinha 26 anos. Dois homens que estavam com a vítima no apartamento foram levados para hospitais com sinais de intoxicação. O estado de saúde deles não foi informado.
Os bombeiros apagaram as chamas que atingiram o imóvel onde as três pessoas estavam. As equipes não souberam informar o que causou o fogo. O caso foi registrado inicialmente pela polícia como incêndio culposo (não intencional) e morte acidental.
A investigação será feita pelo 11º Distrito Policial (DP), Santo Amaro. A delegacia pediu aos responsáveis pelo condomínio cópias das imagens do circuito interno de monitoramento de TV. Foram requisitadas as filmagens das câmeras das áreas comuns do prédio, bem como as dos elevadores.
O condomínio fica na Rua Abará. Quando o incêndio, moradores vizinhos relataram ter visto muita fumaça saindo pelas janelas do apartamento onde Tiffany estava. Segundo testemunhas, a mulher havia deixado o imóvel, mas depois retornou ao apartamento, onde inalou fumaça.
Além dos dois homens que estavam com Tiffany no imóvel, outros dois vizinhos também inalaram fumaça, mas não precisaram ser levados a hospitais.
A polícia também quer ouvir os depoimentos dos homens que estavam com Tiffany após eles se recuperarem. O condomínio onde ocorreu o incêndio é considerado novo, já que foi construído e entregue aos moradores há menos de dois anos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/P/Y/A0AKeLTLqAApNFNHW3JA/sp1-incendio-brooklin-klj00169-bdsp-0035-frame-106.jpeg)
Incêndio em apartamento em Santo Amaro, na Zona Sul de SP, causa a morte de uma mulher — Foto: Reprodução/TV Globo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/1/s/7B8duoTp6SGBAwQ89oEQ/sp1-incendio-brooklin-klj00169-bdsp-0036-frame-0.jpeg)
Mulher morre em incêndio em apartamento em Santo Amaro; outras duas pessoas ficam feridas — Foto: Reprodução/TV Globo