Fluminense x Santos: veja a entrada de Dodô em Yony González no Maracanã


Aos 11 minutos do segundo tempo de Fluminense x Santos os jogadores do time tricolor reclamaram muito com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, pedindo a expulsão de Dodô, da equipe santista.

Rodrigo José Pereira de Lima — Foto: Alexandre Durão / ge

Rodrigo José Pereira de Lima — Foto: Alexandre Durão / ge

O lateral do Santos deu entrada de sola no atacante tricolor Yony González, que ficou caído e foi substituído, com dificuldade de pisar. O árbitro não deu falta e o Var, comandado por Igor Junio Benevenuto, também não o chamou, o que revoltou o técnico Fernando Diniz, do Flu.

Veja a entrada de Dodô abaixo:

Aos 11 min do 2° tempo – Yony González sente o tornozelo após entrada de Dodô do Santos

O jogo terminou com vitória tricolor por 1 a 0, gol marcado por Germán Cano. Na entrevista coletiva, Fernando Diniz comentou que ainda era cedo para avaliar a situação física do atacante, mas que não considera que a entrada era para expulsão.

– Não vejo intenção do Dodô, se eu fosse árbitro não expulsaria. Não foi nem imprudência, o Yony é mais rápido. É um lance, talvez, para amarelo. Tanto que Yony saiu machucado. No lance em si, quando vê no VAR, eu estava perto, quando vai em câmera lenta, parece que vai com intenção. Eu não vi dessa forma. Eu isento, acho que não tem maldade. Quando não tem maldade, não acho que tenha que ter expulsão. Por mais que o lance fique feio. Não vi intenção do Dodô em entrar ou assumindo um risco de machucar. Acho que foi atrasado e fez uma falta muito feia.

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *