Polícia procura por suspeitos de matar a socos e chutes homem na Zona Oeste de SP

A Polícia Civil de São Paulo procura pelos suspeitos de matar um homem de 39 anos espancado com socos e chutes.

O crime ocorreu na manhã deste domingo (9) na Rua Piracuama, próximo à Avenida Professor Alfonso Bovero, em Perdizes, na Zona Oeste da capital.

Segundo a PM, a vítima passou a madrugada de sábado para domingo jogando cartas em posto de gasolina com outras duas mulheres. Durante o jogo, houve um desentendimento com outros dois homens.

A vítima e essas duas mulheres decidiram sair do local, mas foram perseguidas pelos dois indivíduos. Até que na Rua Piracuama começou uma sequência de agressões.

Testemunhas relataram à reportagem que o homem chegou a ser socorrido por médicos que moraram no bairro, mas não resistiu as ferimentos.

“Ele teve uma parada cardíaca e ficou 13, 14 minutos em parada. Três médicos que moram aqui na região tentaram ressuscitar ele, fizeram a massagem cardíaca, mas infelizmente não teve jeito.”

A morte foi constatada no local e o caso registrado como homicídio no 91º DP (Ceagesp), que solicitou acompanhamento do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), da Polícia Civil.

“As investigações prosseguem para identificar e prender os autores”, diz em nota a Secretaria da Segurança Pública.
Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *