Bragantino x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela sétima rodada do Paulistão


Líderes dos grupos A e B do Campeonato Paulista, Red Bull Bragantino e São Paulo medem forças nesta quarta-feira, 8, às 19h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada. O ge acompanha a partida em tempo real – clique aqui e siga todos os lances de Bragantino x São Paulo.

O Massa Bruta está na liderança do Grupo A, com dez pontos. A Inter de Limeira tem a mesma pontuação, mas fica em segundo por causa do saldo de gols. O Bragantino, que vem de uma vitória sobre o Guarani, fora de casa, entra em campo em busca do segundo triunfo seguido para tentar se isolar na ponta.

O Tricolor vai a Bragança Paulista com o objetivo de embalar no Paulistão e ficar próximo da vaga ao mata-mata. Na rodada passada, também fora de casa, o time venceu o Santo André por 1 a 0 e chegou aos 11 pontos, número que deixa a equipe de Rogério Ceni na liderança do Grupo B nesta metade de fase de classificação.

Transmissão: o Premiere e o Paulistão Play transmitem a partida ao vivo.

Tempo real: o ge acompanha a partida em tempo real – clique aqui.

Escalações prováveis

Bragantino – Técnico: Pedro Caixinha

Mais uma vez, o técnico Pedro Caixinha não deve conseguir repetir a escalação da rodada anterior. O zagueiro Natan sofreu um estiramento leve na coxa e deve desfalcar o Bragantino no duelo. Lucas Cunha é o provável substituto. No meio, Matheus Fernandes sofreu um trauma no joelho no último jogo e também é dúvida. Para o lugar dele, Jadsom, que volta de suspensão, deve iniciar entre os titulares.

Provável escalação: Cleiton; Andres Hurtado, Luan Patrick, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Jadsom, Gustavinho e Bruninho; Artur, Sorriso e Alerrandro.

Provável Bragantino para enfrentar o São Paulo — Foto: ge

Provável Bragantino para enfrentar o São Paulo — Foto: ge

Quem está fora: Natan (estiramento na coxa), Matheus Fernandes (trauma no joelho), Luan Cândido (dores na canela), Léo Ortiz (recupera-se de cirurgia no joelho), Raul (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Helinho (lesão no ligamento do joelho esquerdo), Kawê (lesão no ombro), Eric Ramires (lesão na coxa direita), Lucas Evangelista (torção no tornozelo direito) e Talisson (entorse no tornozelo).

Pendurados: não tem.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

As fortes chuvas que atingiram a capital paulista na terça impediram Ceni de fazer um último ensaio no time antes da partida em Bragança Paulista. Diante deste fator, o técnico deve novamente poupar o centroavante Calleri, que apresenta dores no tornozelo direito. O time que deve ir a campo é a base do que começou o duelo contra o Santo André, no fim de semana.

Provável escalação: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Mendez, Nestor (Pablo Maia) e Luciano; David, Wellington Rato e Erison.

Possível escalação do São Paulo para o duelo contra o Bragantino — Foto: ge

Possível escalação do São Paulo para o duelo contra o Bragantino — Foto: ge

Quem está fora: Caio Matheus (cirurgia no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Diego Costa (cirurgia no joelho esquerdo), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), André Anderson e Igor Vinícius (pubalgia), Arboleda (tendinite no joelho direito), Calleri (dores no tornozelo direito) e Alisson (questões pessoais).

Pendurados: Luciano

Arbitragem

Árbitro Luiz Flávio de Oliveira — Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras

Árbitro Luiz Flávio de Oliveira — Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
  • Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
  • Assistente 2: Robson Ferreira Oliveira
  • Quarto árbitro: Michel de Camargo
  • VAR: José Claudio Rocha Filho

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *