Homem esfaqueia e mata ex-mulher na Zona Leste de SP

Crime ocorreu na residência da vítima. Familiares informaram à PM que relacionamento do casal foi conturbado e durou cerca de sete anos.


Feminicídio: homem é suspeito de matar namorada na Zona Leste de SP

Um homem esfaqueou e matou a ex-companheira nesta segunda-feira (17), na região do Parque do Carmo, Zona Leste da capital. Ao menos três casos de feminicídio foram registrados nos últimos dias na cidade.

A vítima era Alessandra Berenice dos Santos, de 38 anos. Ela morreu esfaqueada e o principal suspeito é seu ex-companheiro, Antônio Pereira da Silva, de 66 anos, encontrado morto no andar superior da casa, ao lado de uma faca suja de sangue. Para a polícia, ele se matou após cometer o crime.

A PM foi acionada acionada para atender a uma tentativa de suicídio. Chegando ao local, unidades de resgate do Corpo de Bombeiros já estavam presentes e informaram aos policiais sobre a constatação de dois corpos no interior do imóvel.

“Nós entramos e já de imediato localizamos uma mulher ao solo, com bastante sangue no entorno da cabeça e do tórax”, relatou policial Adriana Lobo.

De acordo com a PM, os familiares da moça relataram que o casal teve um relacionamento conturbado que durou sete anos, entre idas e vindas.

O caso foi registrado como feminicídio e suicídio no 53º Distrito Policial – Parque do Carmo. Exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) para esclarecer as circunstâncias do crime.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *