Dono de padaria atira em fiscal e depois tenta se matar na

Dono de padaria atira em fiscal e depois tenta se matar na Zona Norte de SP, diz polícia

Proprietário, de 81 anos, e mulher, de 41, foram socorridos e levados a hospitais, em São Paulo. Estados de saúde dos dois não foram divulgados. Motivo do crime é investigado. Caso ocorreu na manhã desta terça (4) em comércio na Avenida Ataliba Leonel.


Padaria na Zona Norte de São Paulo; dono atirou em fiscal que fazia inspeção no local e depois tentou se matar — Foto: g1

Padaria na Zona Norte de São Paulo; dono atirou em fiscal que fazia inspeção no local e depois tentou se matar — Foto: g1

O dono de uma padaria atirou no braço de uma fiscal que fazia inspeção no local, na manhã desta terça-feira (4), na Zona Norte de São Paulo. Em seguida, o homem tentou se matar, atirando contra a própria cabeça. As informações foram confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) e por testemunhas ouvidas pela reportagem.

Até a última atualização desta reportagem a Polícia Civil investigava o motivo do crime. A mulher, de 41 anos, foi socorrida e levada ao Hospital San Paolo. O homem, de 81 anos, também foi resgatado e encaminhado do Hospital Mandaqui. Os estados de saúde deles não tinham sido divulgados até a última atualização desta reportagem.

O caso será registrado no 39º Distrito Policial (DP), Vila Gustavo, segundo a pasta da Segurança. Existe a possibilidade de que ele seja registrado como tentativa de assassinato e tentativa de suicídio.

“A ocorrência está sendo registrada pelo 73º Distrito Policial (Jaçanã). A vítima, uma mulher de 41 anos, realizava uma inspeção em um estabelecimento comercial quando foi baleada no braço pelo dono do comércio, de 81. Ela foi socorrida ao Hospital San Paolo. O autor atentou contra a própria vida e foi encaminhado ao Hospital Mandaqui, onde permanece internado. Demais detalhes serão passados após a conclusão dos trabalhos no local e a finalização do registro do boletim de ocorrência na Polícia Civil”, informa nota divulgada à imprensa pela SSP.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a fiscal estaria trabalhando para a Vigilância Sanitária, da prefeitura. O órgão foi procurado para comentar o assunto, mas ainda não havia se posicionado ou confirmado a informação.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *