Motociclista morre baleado durante assalto na rodovia Raposo Tavares em São Paulo

Vítima foi abordada após sair de um posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira (13); dois homens e um adolescente foram detidos.


Um motociclista morreu baleado durante assalto na rodovia Raposo Tavares (SP-280), na madrugada desta terça-feira (13), na região do Butantã, Zona Oeste da capital. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido.

De acordo com a polícia, os criminosos estavam em uma moto roubada e abordaram a vítima, que havia acabado de sair de um posto de combustíveis.

“Os indivíduos entraram em luta corporal com a vítima e, no momento, acabaram disparando contra a vítima e o tiro atingiu o abdômen”, afirmou o tenente da PM, Fernando Soares de Freitas.

O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na fuga, os dois bandidos tiveram apoio de um adolescente para tentarem escapar. Contudo, os três foram detidos.

Ainda de acordo com a polícia, a moto usada pelos criminosos foi roubada na última sexta-feira (9) em Cotia.

Os homens vão passar por audiência de custódia e o adolescente vai ser encaminhado para a Fundação Casa. O caso será investigado 14º DP em Pinheiros na Zona Oeste como latrocínio.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *