Polícia prende suspeitos de usar táxis falsos para aplicar golpes na saída de baladas em SP

Dois homens foram presos. Segundo a polícia, a quadrilha ficava na porta de bares e baladas esperando por corridas, no momento em que os clientes efetuavam o pagamento, eles trocavam os cartões.


Polícia prende suspeitos de utilizarem falsos táxis para aplicar golpes em SP

A polícia de São Paulo prendeu dois homens que faziam parte de uma quadrilha que utilizava táxis falsos para roubar cartões de vítimas nas saídas das baladas da capital. O grupo agia havia três meses.

Quatro carros que eram utilizados no golpe foram apreendidos. O caso foi registrado no 99º Departamento Policial do Jardim Marajoara, na Zona Sul de São Paulo.

Jefferson Oliveira Novais, de 27 anos, e Elismar Silva Laureano de Souza, de 24 anos, estão presos. Segundo a polícia, outros quatro envolvidos já foram identificados.

Os suspeitos aceitavam as corridas e no momento do pagamento eles trocavam os cartões das vítimas, com isso tinham acesso às senhas e faziam transferências bancárias, saques e compras com o cartão.

Os dois suspeitos que foram presos tentaram fugir da polícia. Um deles foi encontrado no Centro, e o segundo, na Zona Sul. Os agentes apreenderam também 20 cartões e 10 maquininhas.

“Um deles chocou o veículo contra uma árvore. Ele conseguiu fugir, mas temos a identificação desse indivíduo, o outro abandonou o veículo em via pública sem que nos pudéssemos perceber, mas dois deles acabaram sendo detidos e presos em flagrante pela adulteração do veículo, estelionato, associação criminosa”, afirmou Francisco Solano de Santana, delegado do caso.

Segundo Santana, durante os três meses, os suspeitos usaram dez veículos diferentes. A polícia acredita que existem mais de cem vítimas apenas na Zona Sul da cidade.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *