Rádio Trianon 740 AM

Escalação do Santos: Bustos mexe no time para enfrentar o Corinthians

Auro e Velázquez devem entrar na defesa, Camacho pode reforçar o meio-campo e Ângelo retorna aos titulares


Santos finalizou, nesta sexta-feira, a preparação para o clássico contra o Corinthians, válido pela 14ª do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena.

O técnico Fabián Bustos comandou o treinamento durante a manhã, no CT Rei Pelé. Foi a única atividade com todo o elenco antes do clássico.

A goleada de 4 a 0 sofrida para o mesmo Corinthians, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e as suspensões de João Paulo e Vinícius Zanocelo fizeram com que Bustos mexesse na escalação para este sábado.

O próprio técnico, expulso contra o Bragantino, não poderá comandar o time. O auxiliar Lucas Ochandorena estará no banco de reservas.


Ângelo durante treino do Santos — Foto: Reprodução/Santos TV

Ângelo durante treino do Santos — Foto: Reprodução/Santos TV

Na defesa, Auro deve ganhar nova oportunidade. Ainda sem poder contar com Madson, que trata de uma lesão na coxa esquerda, Bustos desta vez não precisará improvisar Lucas Braga na função.

Outra novidade é a entrada de Emiliano Velázquez na vaga de Kaiky, por escolha de Bustos. Maicon, com lesão na coxa direita, segue fora. Felipe Jonatan poderá ter chance no lugar de Lucas Pires, também por decisão do treinador. O goleiro João Paulo, suspenso, dará lugar a John.

No meio-campo, Camacho é o favorito para assumir a posição de Vinícius Zanocelo, também suspenso. Sandry corre por fora.

Além disso, Léo Baptistão deve jogar aberto pela direita, enquanto Lucas Braga atuará pela esquerda. Com isso, Jhojan Julio vai para o banco de reservas. Na frente, Ângelo volta a ganhar uma chance como titular e fará a dupla com Marcos Leonardo.

Com isso, um provável Santos para enfrentar o Corinthians é formado por: John; Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández, Camacho (Sandry), Léo Baptistão e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.