Centro de Saúde de Presidente Epitácio faz plantão de vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira

Sala de imunização vai funcionar em horário estendido, das 13h às 19h. Pessoas com mais de 50 anos e profissionais de saúde poderão receber a quarta dose contra a doença.


Centro de Saúde de Presidente Epitácio — Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Presidente Epitácio

Centro de Saúde de Presidente Epitácio — Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Presidente Epitácio

O Centro de Saúde de Presidente Epitácio (SP) realiza um plantão de vacinação contra a Covid-19, nesta quarta-feira (15). Segundo a Prefeitura, a sala de imunização vai funcionar em horário estendido, das 13h às 19h.

No local é oferecida a quarta dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com mais de 50 anos e para todos os profissionais de saúde. Também são oferecidas as doses para crianças de cinco até 11 anos.

De acordo com a coordenadora de imunização, Claudia Melo, no plantão de vacinação do último sábado (11) foram aplicadas 730 doses em adultos e crianças.

Confira abaixo as orientações para recebimento das doses de reforço contra a Covid-19:

  • 3ª Dose: para adolescentes de 12 a 17 anos e adultos acima de 18 anos que já completaram quatro meses de intervalo da segunda dose;
  • 4ª Dose: para todos acima de 50 anos e que já completaram quatro meses de intervalo da terceira dose. A quarta dose também está liberada para todos os profissionais de saúde.

Serviço

O Centro de Saúde de Presidente Epitácio está localizado na Rua São Paulo, 1-25.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *