Cratera se abre e ‘engole’ carro em avenida na Zona Oeste de SP; veja vídeo

Motorista foi retirado do buraco com ajuda de uma escada, sem ferimentos. CET controla o trânsito na Avenida Pirajussara, sentido centro da capital.


Cratera se abre e 'engole' carro na Zona Oeste de SP

Cratera se abre e ‘engole’ carro na Zona Oeste de SP

Uma cratera se abriu no cruzamento entre a Avenida Pirajussara e a Rua Caminho do Engenho, na região da Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (21). Um carro que passava pelo local foi “engolido”.

O motorista conseguiu deixar o veículo e foi retirado do buraco com o auxílio de uma escada oferecida por pessoas dos arredores.

Nas imagens gravadas por um mecânico da oficina em frente à cratera, é possível ver uma tubulação rompida, água empoçada e terra se soltando.

Carro foi "engolido" por cratera na Avenida Pirajussara, Zona Oeste da capital paulista — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Carro foi “engolido” por cratera na Avenida Pirajussara, Zona Oeste da capital paulista — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas da corporação foram ao local, mas constataram que o acidente não havia deixado vítimas. Com isso, acionaram a Defesa Civil, Sabesp e Comgás para dar continuidade ao atendimento da ocorrência.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de SP (Sabesp) disse que já fechou a rede de água que passa pelo local e que sua equipe aguarda o fechamento da rede de gás para prosseguir com o diagnóstico das causas do acidente. Já Companhia de Gás do estado (Comgás) afirmou que sua equipe técnica já está no local e atuando para eliminar o vazamento.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a Av. Pirajussara está interditada na altura do ocorrido, no sentido centro.

Carro é engolido por cratera na Zona Oeste de SP — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Carro é engolido por cratera na Zona Oeste de SP — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Cratera se abriu na Zona Oeste de SP nesta segunda (21) — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Cratera se abriu na Zona Oeste de SP nesta segunda (21) — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *