Empresária monta empresa de educação domiciliar infantil

Empresa de educação infantil leva professoras com formação em pedagogia, psicologia e letras para a casa de clientes.

Por Marcelo Baccarini

26/12/2021 08h49 Atualizado há 23 horas


Empresária monta empresa de educação domiciliar infantil

Empresária monta empresa de educação domiciliar infantil https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Nessa época do ano, os pais quebram a cabeça em busca de atividades para a criançada. Nem sempre dá para passar uns dias na praia, curtindo o sol e o mar. De olho nesse problema, uma empresa de educação e recreação infantil de São Paulo lançou um curso de férias.

A Marcella Cohen percebeu o tamanho desse mercado e montou uma empresa de educação infantil domicilar. A inspiração veio da filha Olivia.

“A gente está falando de 26 milhões de famílias que tem crianças de zero a seis anos. Metade não está matriculada em nenhuma instituição de ensino”, afirma Marcella. https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Marcella pediu demissão do emprego como gerente em uma multinacional para montar a empresa. Ela investiu R$ 30 mil, comprou materiais pedagógicos, criou o site e a logomarca.

“A gente leva a experiência da escola para dentro da casa das nossas famílias. Como que a gente faz isso? Com um professor, com um planejamento pedagógico e com materiais”, diz a empresária. “É uma oportunidade de desenvolver e estimular a criança antes de ela entrar na obrigatoriedade da idade escolar.”

A empresária criou uma operação de negócio enxuta e eficiente. Selecionou e cadastrou 400 educadoras. As profissionais recebem por serviço prestado.

“São professoras com formação em pedagogia, psicologia ou letras, com, no mínimo, três anos de experiência”, afirma Marcella.

As educadoras levam uma bolsa com vários materiais, como livros, itens de papelaria e brinquedos educativos.

O atendimento ocorre de duas a cinco vezes por semana e tem duração de quatro ou oito horas. O pacote básico custa R$ 1.640 por mês, mas o valor pode sair mais em conta se o cliente indicar o serviço para outras famílias.

Hoje, 70% dos clientes vêm de indicação dos próprios clientes.

Uma novidade da empresa para os meses de dezembro e janeiro é o curso de férias. https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A empresa também oferece descontos para estimular a formação de pequenos grupos nas férias. No atendimento para duas crianças, o valor da mensalidade cai 35%. Para três crianças, o desconto é de 50%.

Poppins Micro-Schools
Rua Matheus Grou, 576 – Pinheiros
São Paulo/SP – CEP: 05415-040
Telefone: (11) 97072-5340
E-mail: contato@poppinsedu.com.br
Site: https://poppinsedu.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Poppinsbr/
Instagram: https://www.instagram.com/poppinsedu
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/poppinsbr/

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *