Veterinária de 23 anos é baleada no rosto em tentativa de assalto na Zona Sul de SP e dirige ferida até hospital para pedir ajuda
Veterinária de 23 anos é baleada no rosto em tentativa de assalto na Zona Sul de SP e dirige ferida até hospital para pedir ajuda
Criminosos estavam a pé e abordaram a jovem por volta das 7h da terça (16), na região do Sacomã. Armados, eles tentaram roubar o carro. Baleada, ela seguiu até o hospital em São Caetano e foi socorrida à UPA da cidade, onde está internada.
Por g1 SP e TV Globo — São Paulo
Rua onde veterinária de 23 anos foi baleada durante tentativa de assalto em SP — Foto: Reprodução/Google Street View
Uma veterinária de 23 anos foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (16) na Praça Barão de Belém, no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo.
Segundo a polícia, trafegava pela Avenida Delamare quando foi abordada por bandidos a pé.
Ela acelerou o carro quando eles anunciaram o roubo. Na sequência, os criminosos efetuaram os disparos.
Ferida, a veterinária conseguiu dirigir por quase 4 km até seu local de trabalho, um hospital veterinário em São Caetano do Sul, onde pediu ajuda. Ela foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e permanece internada.
Funcionários da clínica onde a jovem trabalha informaram ao g1 que veterinária passou por cirurgia e se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi atingida no queixo, mas o tiro não teve impacto no maxilar.
O caso foi registrado como latrocínio tentado pela Delegacia de São Caetano do Sul, que solicitou perícia ao veículo e exames no Instituto Médico Legal (IML) para a vítima. A investigação será feita pelo 95° Distrito Policial (DP), em Heliópolis, na capital paulista.