Idoso morre após ser amarrado e espancado por ladrões durante assalto na Zona Sul de SP
Idoso morre após ser amarrado e espancado por ladrões durante assalto na Zona Sul de SP
Homem de 88 anos foi encontrada sem vida, com ferimentos pelo corpo, as mãos e os pés amarrados. À polícia, esposa da vítima contou que cinco homens entraram na casa encapuzados na madrugada desta quinta-feira (15).
Idoso morre após ser amarrado e espancado por ladrões durante assalto na Zona Sul de SP
Um idoso de 88 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (15) após ser amarrado e agredido por ladrões durante assalto no Jardim Botucatu, região do Sacomã, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com a polícia, a esposa da vítima afirmou que cinco homens, todos encapuzados, entraram na residência do casal, localizada na rua Nagib Tanus Gastinos. Eles foram feitos reféns. Os criminosos buscavam joias e dinheiro.
Ainda de acordo com o relato, o marido dela reagiu ao assalto e, com isso, a quadrilha o amarrou e passou a espancá-lo. Na sequência, os criminosos fugiram com objetos de valor, além de uma boneca japonesa de coleção.
Uma equipe da PM foi acionada para ir até o local e, ao acessar o piso superior do imóvel, encontrou a casa revirada e a vítima caída com as mãos e pés amarrados, além de um cachecol amarrado em seu pescoço.
Idoso morre durante assalto na Zona Sul de SP — Foto: Reprodução/TV Globo
Os policiais realizaram procedimentos de reanimação no idoso. Apesar do socorro, não conseguiram reanimá-lo e foi constatado o óbito no local. A vítima estava com diversos ferimentos pelo rosto, braços e pernas.
Uma câmera de segurança registrou os criminosos caminhando pela rua, em frente à residência (veja acima).
O caso foi registrado pelo 26º DP (Sacomã) que solicitou assessoramento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1