Ato antidemocrático bloqueia vias da região do Parque Ibirapuera neste feriado da Proclamação da República

Ato ilegal acontece em frente ao Comando Militar do Sudeste e interdita o trânsito na altura das Rua Abílio Soares com a Rua Sargento Mário Kozel Filho.


Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro (PL) fazem ato antidemocrático no Parque do Ibirapuera, em SP — Foto: Reprodução

Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro (PL) fazem ato antidemocrático no Parque do Ibirapuera, em SP — Foto: Reprodução

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que não aceitam o resultado das urnas realizam nesta terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, um ato antidemocrático na região do Parque Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo. Eles defendem abertamente um golpe por meio de intervenção militar no governo, o que é uma afronta à Constituição do Brasil e à democracia.

Não foi detectado nenhum caso de fraude eleitoral, fato reforçado até mesmo pelas Forças Armadas.

Os bolsonaristas exibem bandeiras e camisetas amarelas e gritam palavras de ordem. Por volta das 14h, o grupo se concentrava em frente ao Comando Militar do Sudeste, onde parte deles já se reúne desde 2 de novembro.

Por causa do ato, algumas ruas do entorno sofreram interdições, segundo a CET, como na altura das Rua Abílio Soares com a Rua Sargento Mário Kozel Filho.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *