Fiscalização flagra duas festas com aglomeração na Zona Leste de São Paulo neste sábado

Em uma delas, público fugiu antes da chegada da polícia. Na outra, a maioria das pessoas não usava máscara.

Duas baladas clandestinas são flagradas durante a madrugada deste sábado (12)

Duas baladas clandestinas são flagradas durante a madrugada deste sábado (12)

O comitê de combate à pandemia do governo do Estado, a Polícia, o Procon e a Vigilância Sanitária flagaram duas baladas clandestinas na madrugada deste sábado (12) na capital paulista.

Fiscais fecharam uma festa em um local chamado “Imperius Lounge Bar”, na região do Parque do Carmo, na Zona Leste. Quando a polícia chegou, o público tinha fugido e os agentes arrombaram duas portas pra entrar.

Segundo o comitê, as pessoas foram informadas da chegada da força-tarefa e o local tinha acabado de fechar.

Foram encontradas mesas com garrafas de bebidas, copos, baldes de gelo e muitos narguilês. Computador e aparelhos de som foram apreendidos e a Polícia fez uma perícia no local. A proprietária foi identificada e será investigada.

A segunda festa clandestina foi na Avenida Itaquera, também na Zona Leste. A Polícia Civil flagrou mais de 260 pessoas aglomeradas nesse lugar conhecido como “New Lounge”.

O lugar tinha pouca ventilação e as pessoas fumavam narguilê e consumiam álcool. A maioria do público não usava máscara.

Os três responsáveis pelo estabelecimento foram levados pra delegacia e autuados por infração de medida sanitária. Foram apreendidos notebooks, máquinas de cartão, comprovantes de pagamentos e todo o equipamento de som do lugar.

A fase de transição do Plano São Paulo não permite festas e eventos. O toque de recolher continua, das 21h às 5h.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVE OFFLINE
track image
Loading...