Atirador mira em cachorros, acerta tiros em janelas e gera pânico em prédio de alto padrão em SP

Tiros de airsoft em prédio na Zona Sul de São Paulo tem gerado pânico entre os moradores. O autor dos disparos estaria tentando acertar os cachorros dos vizinhos. Veja os relatos.

Zona Sul de São Paulo. Vila Andrade. Um bairro de prédios de alto padrão e que tinha uma vizinhança tranquila até a chegada de um morador: comerciante coreano Jin Ho Chang. Ele coleciona multas e advertências do prédio por destratar funcionário da portaria, arremessar objetos da sacada e ameaças à integridade física. Segundo os vizinhos, Chang utiliza uma arma de airsoft para atirar no prédio da frente e tem como principais alvos, os moradores que têm cachorros.

“Eu estou me sentindo um presidiário, pra ser sincero. Eu uso metade do meu apartamento. Eu não uso mais a sala, minhas cortinas ficam fechadas vinte e quatro horas”, revela um dos moradores atingidos.

A dona de outro apartamento preferiu não dar entrevista porque a sacada dela foi uma das mais atingidas com dezenove marcas de tiro no total. Com medo pela integridade de seus cachorros, ela doou os dois animais pra uma amiga. Veja a reportagem completa no vídeo acima.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *