Polícia encerra festa clandestina em bairro nobre da zona oeste de SP

Força-tarefa fechou evento em escritório de advocacia no Jardim Paulista e outro em Americanópolis, na zona sul da cidade

Festa ocorria dentro de escritório de advocacia no bairro do Jardim Paulista, zona oeste de SP

Festa ocorria dentro de escritório de advocacia no bairro do Jardim Paulista, zona oeste de SP

Reprodução Google Street View

Um escritório de advocacia, em bairro nobre da zona oeste, e bar, na periferia da zona sul de São Paulo, são os alvos da força-tarefa da Polícia Civil, nesta madrugada de domingo (11). As equipes saíram da sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), por volta das 00h, com o intuito de combater aglomerações e festas clandestinas.

No Império Bar Lounge, em Americanópolis, na zona sul de São Paulo, foram encontradas bebidas e narguilés. O ponto é bastante conhecido por moradores da região.

As equipes encontraram indícios de que a festa acontecia há horas e duraria a noite inteira, caso não fosse interrompida pela força-tarefa. O lugar foi interditado porque não tinha alvará de funcionamento.

A outra festa interrompida fica dentro do escritório de advocacia Adib Abdouni Advogados, na rua Canadá, no Jardim Paulista, bairro nobre da zona oeste da capital. Para entrar, o preço era alto: R$ 800 para mulheres e R$ 1.500 homens. No estacionamento, as equipes encontraram inúmeros carros de luxo.

A organizadora do evento foi levada para a delegacia e os frequentadores da festa foram liberados. Os eventos acontecem em meio a maior crise sanitária enfrentada mundialmente. No Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde divugados no último sábado (10), 532.893 pessoas morreram em decorrência do vírus.

Participaram da operação a Polícia Militar, o Canil, Procon, Vigilância Sanitária Municipal e Estadual, dois diretores da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), Grupo Especial de Reação (GER) e Guarda Civil Municipal (GCM).

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVE OFFLINE
Loading...
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com