Subprefeitura Parelheiros participa da soltura de animais em Reserva Natural da região No dia nacional das RPPNs vários animais apreendidos foram devolvidos à natureza

No início do mês comemorou-se o Dia Nacional das Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs) que tem por sua finalidade, além de preservar a vida dos animais, melhorar a qualidade de vida da população paulistana e suas futuras gerações.

Em homenagem a data, no dia 05 de fevereiro, foi realizada a soltura de aves que foram cuidadas com muito carinho pela divisão de fauna silvestre de São Paulo e devolvidas ao lugar de onde nunca deveriam ter saído: a natureza.

A primeira a ser devolvida para a natureza foi uma coruja negra com os olhos vidrantes e foi solta pelas mãos do nosso subprefeito, Marco Antonio Furchi. O evento realizado na RPPN Sitio Curucutu contou com a participação da Subprefeitura Parelheiros e da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente.

Foram soltos diversos animais, entre eles, pássaros, tucanos, corujas e o momento foi registrado pelas lentes da passarinheira e fotógrafa, Tânia Stoffa que nos presenteou com essas lindas imagens.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com