Manifestantes ligados ao MTST protestam por moradia e interditam ruas de SP

Avenida Tancredo Neves, na Zona Sul, e a Avenida Tiradentes, no Centro de SP, foram bloqueadas nesta manhã por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto. Grupo pede auxílio emergencial.+

Um grupo de manifestantes ligados ao Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) interditava a Avenida Tancredo Neves, no sentido da Rodovia dos Imigrantes, próximo ao Terminal Sacomã, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7).

Os manifestantes pediam mais moradias, auxílio emergencial e o ato era contra o governo federal. Por volta das 8h, havia congestionamento no acesso da Avenida Tancredo Neves e da Rua Bom Pastor.

O MTST fazia outra manifestação na Avenida Tiradentes, perto da Avenida do Estado, no sentido do Aeroporto de Congonhas. Os motoristas enfrentavam lentidão desde a Ponte das Bandeiras, Avenida Santos Dumont e Praça Campo de Bagatelle, em Santana. Alguns veículos tentavam fugir do bloqueio. A Polícia Militar monitorava o protesto. Às 8h30, a via foi liberada para o tráfego de veículos.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVE OFFLINE
track image
Loading...