Juventude x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão

Juventude e Palmeiras se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em jogo pela quarta rodada do Brasileirão. CLIQUE AQUI para acompanhar em tempo real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

Em seu retorno à elite do futebol brasileiro depois de 13 anos, o time gaúcho ainda busca a primeira vitória no campeonato. A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos vem de empate com o Santos na Vila Belmiro e iniciou a rodada em 14º lugar, com dois pontos.

Já o Palmeiras vive um momento complicado, depois da eliminação para o CRB na Copa do Brasil e o empate com o Corinthians, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O time de Abel Ferreira tem quatro pontos em três jogos no campeonato, na nona colocação.

Transmissão: a TV Globo transmite ao vivo para RS e SP, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Salvio Spínola (Central do Apito). No Premiere, a narração é de Eduardo Moreno e os comentários de Conrado Santana para todo o Brasil.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos. Clique aqui para acompanhar.

Juventude – técnico: Marquinhos Santos

Sem desfalques, Marquinhos Santos ganhou mais opções para escalar a equipe, com a regularização de alguns reforços. Mas não deve promover grandes mudanças. A defesa usada nas três primeiras rodadas deve ser mantida, com o lateral-esquerdo William Matheus como opção no banco.

As dúvidas estão no meio-campo e no ataque. Elton ganhou a vaga de João Paulo contra o Santos e deve seguir no time. Já o centroavante Matheus Peixoto, que ficou no banco na Vila, pode retomar a posição. Nesse caso, Capixaba ou Marcos Vinícios deixam a equipe.

Provável escalação: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Forster e Alyson; Elton, Castilho e Wescley; Capixaba (Marcos Vinícius), Chico e Matheus Peixoto.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Guilherme Castilho e Eduardo Barros (auxiliar).

Provável escalação do Juventude contra o Palmeiras — Foto: ge

Provável escalação do Juventude contra o Palmeiras — Foto: ge

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Abel Ferreira tem problemas especialmente no meio-campo, pois Patrick de Paula, Danilo e Danilo Barbosa já estão recuperados de lesões, mas por enquanto fazem a transição entre a parte física e técnica. Exceto por Wesley, suspenso, o técnico poderá repetir praticamente toda a escalação do Dérbi disputado no último sábado.

Gabriel Menino é uma possível novidade, especialmente para dar mais proteção ao time, que teve dificuldades sem a bola com Felipe Melo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa.

Provável escalação: Jailson; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

Quem está fora: Weverton, Gustavo Gómez e Viña (Copa América), Patrick de Paula, Danilo e Danilo Barbosa (transição), Wesley (suspenso), Alan Empereur (preservado), Esteves (Covid-19), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda e Covid-19) e Michel (Covid-19).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Juventude — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Juventude — Foto: ge

  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Quarto árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Fonte: G1

One thought on “Juventude x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

  • 04/01/2021 em 22:48
    Permalink

    Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVE OFFLINE
track image
Loading...