Escalação do Santos: time se reapresenta de olho no Juventude; Lucas Braga segue em transição

Titulares fazem trabalho regenerativo e reservas vão a campo; veja como foi a quarta do Peixe

Menos de 24 horas depois de vencer o Cianorte por 1 a 0 e confirmar classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco do Santos se reapresentou na manhã desta quarta-feira e trabalhou de olho no Juventude, adversário deste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume nos dias seguintes às partidas, os titulares fizeram trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram ao campo do CT Rei Pelé.

O atacante Lucas Braga segue em transição após lesão muscular na coxa esquerda, faz trabalhos à parte e ainda não tem presença garantida no jogo de sábado.

Já o meia Vinicius Zanocelo, último reforço anunciado, não foi relacionado diante do Cianorte por ter sentido um desconforto na véspera, de acordo com o técnico Fernando Diniz. Ele ainda aprimora as condições físicas para poder ficar à disposição.

Diniz só começará a montar de fato o time no treino desta quinta-feira, quando os titulares irão ao gramado. A preparação é finalizada apenas na sexta.

Uma possível escalação é a seguinte: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Fonte: Ge

LIVE OFFLINE
track image
Loading...