Centro de Inovação São Paulo abre processo seletivo a professores

Educadores da rede estadual de ensino, com interesse em trabalhar na área da tecnologia, têm até 30/11 para fazer inscrição

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do CIEBP para professores da rede estadual

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do CIEBP para professores da rede estadual

Rovena Rosa/Agência Brasil – 14.09.2021

O CIEBP (Centro de Inovação da Educação Básica Paulista) está com vagas abertas para o processo seletivo de professores na rede estadual de ensino. As oportunidades são para quem deseja trabalhar nas áreas de tecnologia.

Para participar os interessados devem acessar o Banco de Talentos da Seduc-SP (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo) até o dia 30 de novembro.

O processo seletivo inclui entrevista e o envio de um vídeo explicativo do candidato sobre o interesse na vaga. Os selecionados vão atuar em jornada integral, em atividades no hub de inovação, cultura maker e em outras ações que compõem o complexo do CIEBP.

Os profissionais selecionados serão afastados da Coped (Coordenadoria Pedagógica) para o trabalho presencial, em dedicação exclusiva, e receberão a GAP (Gratificação de Atividade Pedagógica) no valor adicional de R$ 1.552,50 ao mês.

Inicialmente, as vagas são para atuar na unidade localizada no bairro da Pompeia, zona oeste da capital. Há também a expectativa da formação de um banco de dados para oportunidades futuras. Estão previstas inaugurações de 20 unidades do CIEBP nos próximos meses, na capital, Grande São Paulo e interior.

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com