Confira o funcionamento dos equipamentos da SMIT durante quarentena

Cidadãos podem solicitar serviços por site e aplicativo, além de telefone

 

De: Secretaria Especial de Comunicação

 

O atendimento presencial em diversos equipamentos da Prefeitura de São Paulo continua suspenso. Neste período, o cidadão poderá solicitar mais de 400 serviços pelos canais oficiais do SP156, por meio do telefone 156, do aplicativo ou do site.

 

Novas informações serão distribuídas pelos canais oficiais da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) e da Prefeitura de São Paulo.

Unidades dos Fablabs e dos Telecentros permanecerão fechadas até o dia 31 de maio. No Descomplica SP, apenas as unidades Butantã, Jabaquara, Santana/Tucuruvi e São Mateus estarão abertas exclusivamente para atendimento do Cate — Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo — para serviço de auxílio emergencial e seguro-desemprego.

É importante reforçar que o atendimento só sera feito com agendamento prévio pela Central e Portal SP156. Clique aqui para acessar o site.

A decisão segue as determinações do Decreto nº 59.405, de 8 de maio de 2020, e faz parte das medidas de enfrentamento contra a disseminação coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com